quinta-feira, 8 de julho de 2010

Terceiro dia

Boa noite, viajantes!

Se tem uma coisa que eu percebo que nós, brasileiros temos, é o senso de solidariedade e de bondade.

Eu tenho em meu trabalho um forte exemplo de bondade: essa minha colega de trabalho.

Como eu não posso identificar as pessoas nas fotos, quero deixar um recadinho básico:

V. , muito obrigado por tudo que você me ensinou!

Eu sempre vou lembrar de ajudar as pessoas da forma como você me ajudou.

Um grande beijo! E até amanhã!


Voltando ao nosso passeio...

O caminho de volta é sempre movimentado.

E eu penso "Quantas histórias!"

Uma moça chorava enquanto lia as últimas páginas de um livro. Era um momento dela, então decidi deixá-la em seus pensamentos.

Teve gente que desceu antes de eu pedir a foto, uma pena...

E teve gente que eu simplesmente não criei coragem de chegar para pedir uma foto.


Das duas uma: ou sou chato, ou sou tímido.



E esse simpático senhor me deixou no débito de muitos agradecimentos.


Além de se deixar fotografar, me deu umas dicas e conversou comigo até o fim da viagem dele.


Eu não pergunto o nome de ninguém, mas não pensem que é por antipatia. Preciso manter o anonimato dos meus modelos.


Teria ele falado comigo sobre problemas no trabalho, stress, e essas picuinhas que atrasam a vida?


Que nada! Falamos sobre arte e fotografia, matéria-prima deste blog.

E mais uma vez...
... nossa viagem acaba por aqui.


Meus agradecimentos a todos os participantes, do lado de lá da lente, e do lado de lá do monitor.

Não choveu muito, mas tem esfriado. Casacos deixam as pessoas elegantes? Vamos confirmar isso na próxima postagem.



A gente se fala no trem!

Um comentário: