quarta-feira, 14 de julho de 2010

Quarto dia

Eu tive uma sequência de pequenos azares nesses últimos dias e acabou que este blog ficou boiando nas postagens.

Em primeiro lugar, eu gostaria de fazer um protesto:

Tomara que o Homem-aranha ache o cara que fez isso!

E que dê-lhe uma surra nunca antes vista!

Sou contra a violência.

Mas pra mim, quem pratica pixação sofre de pura falta-de-laço, mesmo!

Que graça tem escrever algo que só um grupo de semianalfabetos consegue ler?


Deixando esses pormenores infelizes pra lá, vamos aos sorteados do dia!



Vi esses dois simpáticos conversando amigavelmente. Concordaram em tirar a foto. Mas a moça da foto saiu tão rápido do trem que nem levou um cartãozinho. Uma pena! Provavelmente pensou que eu fosse um maluco. E eu não a cullpo.

Já o senhor que segura gentilmente a pasta é um cardiologista veterinário com curso no exterior e tudo. Dividiu alguns minutos comigo até a parada, num bom papo.

Quantas pessoas fascinantes esse trem pode oferecer!

Eu continuo com medo do frio. Mas com muita esperança de que as pessoas estarão muito elegantes.

A gente se vê no trem!

Um comentário: