domingo, 4 de julho de 2010

Introdução

Se você costuma entrar no trem diariamente, nessa correria do dia-a-dia, pode ser que um dia encontre um rapaz usando um chapéu de couro e um casaco sacando uma camerazinha da mochila. "Posso tirar uma foto sua para o meu blog?" - é o que eu vou pedir para alguém ali perto - "É sobre pessoas que usam o trem!" - e esse alguém pode ser você.

Se você disser "Não", eu vou apenas sorrir e me desculpar. Mas se você disser "sim", eu sorrirei com minha alma.

Não dá tempo de ouvir muitas histórias. Não há tempo para se fazer amizades, porque a estação fica logo ali. Mesmo assim, esses pequenos momentos podem ser eternizados. Aqui estamos nós!

A vida parece ser triste, mas cada momento é único. Por favor, aceite minha oferta. Não precisa nem ao menos sorrir. Oh, mas é claro que eu quero que você sorria! Eu quero que você, que posou para a foto ou que entra aqui na esperança de encontrar algum rosto perdido, aqui está mais um motivo pra sorrir.

Um abraço!
Seu criado,
Bier!

Um comentário: